Skip to main content

Forex hma ea


Também eu otimizei esta EA para o período 2006.01.01 - 2007.01.01 (MQ Server). Bom resultado optando EA usando apenas 1 indicador. Estou pensando em usar 4TFHAS (15 30 60 tf15m) no TrendEnvelopExpert para filtrar o sinal gerado pelo ADDSignal e TrendEnvelop. Configurando TP12 (para tf15m ou 12 para tf15m) e saia quando 4TFHAS muda de cor em 15m ou 30m. O que você pensa sobre este Super. Tente agora. Hmmm, carreguei-o no testador de estratégia, carreguei os dados. set, o modo visual marcado, o início pressionado. Sem trades Heres o que o jounal diz: 2007.08.21 11:15:10 HMAExpertv1: carregado com sucesso 2007.08.21 11:15:10 Entradas HMAExpertv1: Magic22222 Slippage3 Lotes0.1 MaxOrders1 TakeProfit0 StopLoss0 TrailingMode0 TrailingStop0 StopDeviation0 BreakEven0 ProfitLock0 ExitMode1 StartHour0 StartMinute0 EndHour23 EndMinute0 CloseTimeMode0 CloseHour24 CloseMinute0 TimeFrame0 Price4 Length7 PctFilter1.7 Shift1 Mode2 MaxRisk0.05 2007.08.21 11:15:10 2007.08.13 00:04 Não é possível abrir o arquivo C: Program FilesTradingMetaTraderexpertsindicatorsHMAv2.ex4 no EURUSD, M5 Infelizmente: 2007.08.21 11:15: 10 2007.08.13 00:04 Não é possível abrir o arquivo C: Arquivos de ProgramasTradingMetaTraderexpertsindicatorsHMAv2.ex4 no EURUSD, M5 Desculpe, mas você não possui HMAv2 (com nome exato) na pasta expertsindicators. Thread: HMA Power V.2.02 EA - TF 5m Onde Você achou esses testes. Você seria tão gentil em mostrar que eles aqui como você vê o HMAPower é base em Multiplelotscalper, em condições diferentes para o comércio aberto. Veja. Talvez este novo e seja mais seguro, mas. Google, e não. Talvez o mesmo Ea, mas isso é melhor - lógica complexa para comprar vender, bom, mas mm é tão agressivo, tenho medo da chamada de margem ... aqui e perdi o que encontrei. 20081212 - 20081219 .. depois da minha otimização (e quando lucrativo e sem conta de falha), coloco meus restos também. Última edição por Denoiser 02-06-2009 às 22:15. Junior Member Data de Ingresso janeiro de 2009 Mensagens 2 Quando eu testando essa EA, vejo erros. Não consigo abrir HMAv07.1.mq4 eu tenho este IND, mas eu não sei o que acontecer, por favor, ajude-me Membro Data de entrada dezembro de 2008 Posts 43 Quando eu testando essa EA, vejo erros. Não consigo abrir HMAv07.1.mq4 eu tenho este IND, mas não sei o que acontecer, por favor, me ajude. RMMA Russian Color EA Juntou-se a Jul 2010 Status: Determinado 5,487 Posts No come go eu posso dizer: há pouca evidência de que eu já vi que QUALQUER MA sozinho pode fazer muito de qualquer coisa. Adicione alguns níveis, alguns esquivando a notícia, alguns mais MAs, alguns RSI, talvez um CCI, pivôs, análise de vários quadros, volumes, avisos para quando o preço se moveu para longe e talvez isso seja algo que funcione. Existem EAs muito simples que vêm com MT4 que usa apenas MAs para comprar. Você pode automatizar a geração de theyre SL e TP para maximizar os lucros. E, na minha experiência, eles podem realmente ser rentáveis, mas, na melhor das hipóteses, o índice de rendimento é talvez um ganho de 10 do que foi colocado em alguns meses. Isso não é algo que id considere seriamente implementado. Gostaria de negociar bom (1 dia) foi tão simples, mas não vejo isso. Claro que eu gostaria muito de ser contraditado nisso, id seja um dos primeiros a colocar algum dinheiro em uma EA usando apenas um MA, mas eu não acho que isso aconteça. Mas eu quero dizer, se você estiver fazendo dinheiro fazendo isso, continue. Você provavelmente está fazendo algum tipo de caos magick que não conheço, mas oi, quero dizer, se ele funciona, funciona. Minha assinatura é: quotClassifiedquot. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Média móvel de moradia EA Este é o indicador: indicador de propriedade indicador de propriedade indicador de indicadores 2 propriedade indicatorcolor1 Aqua propriedade indicatorcolor2 Tomate ---- parâmetros de entrada extern int period21 extern int método0 MODESMA extern int método3 MODESMA extern int Price0 PRICECLOSE string externo SoundFilequotalert2.wavquot ---- buffers double Uptrend double Dntrend double ExtMapBuffer IndicatorShortName (quotHull Moving Average (quotperiodquot) quot) return (0) if (contadobars lt 0) return (-1) int x 0 int p MathSqrt ( Período) int e Barras - período contado, período 1 duplo vect, tendência se (e gt Bars) e Barras ArrayResize (vect, e) ArraySetAsSeries (vect, true) ArrayResize (tendência, e) ArraySetAsSeries (tendência, verdadeiro) para (x 0 x Lt ex) vectx 2WMA (x, período2) - WMA (x, período) Imprimir (quotBar datetime: quot, TimeToStr (Timex), quot close: quot, Closex, quot vectquot, x, quot quot, vectx, quot 2WMA (p2 ) Quot, 2WMA (x, período 2), quot WMA (p) quot, WMA (x, período)) para (x 0 x lt e-período x) ExtMapBufferx iMAOnArray (vect, 0, p, 0, método, x) para (x e-período x gt 0 x - -) trendx trendx1 if (ExtMapBufferxgt ExtMapBufferx1) trendx 1 se (ExtMapBufferxlt ExtMapBufferx1) trendx -1 mais se (trendxlt0) Dntrendx ExtMapBufferx se (trendx1gt0) Dntrendx1ExtMapBufferx1 PlaySound (SoundFile) Imprimir (quot trendquot, trendx) Ok, eu descobri como você pessoas Anexe esses arquivos. Este é o indicador que copiei e coloquei acima. Eu vou acabar com as perdas de parada, já que eles vão desencadear demais. Verificando visualmente os dados, vejo cerca de 200 pips quotper majorquot por mês. Espero que outros vejam o potencial com as médias móveis de Hull. Eu tentaria transformar 1k em 1,2 milhões em dez meses com isso. 2 lotes por 10k - 0,2 lotes para 1k, mas isso é arriscado. Embora seja ótimo em pips de tendência alimentar. As pessoas pensam que eu poderia conseguir um realístico 50 por mês que seria 1 Lote por 10k (4 trades simultâneas em cima de maiores). Eu teria que perder 1000 pips por um wipeout. 1500 2250 3375 5062,50 7593.75 11,390 17,085 25,628 38,443 57,665 86,497 129,746 194,619 291,927 437,893 656,840 985,261 17 meses Viva o escorpião Hull EA.

Comments

Popular posts from this blog

Info forex no Brasil

EURCHF (EuroFranco Svizzero) quotazione e grafico in tempo reale Il change tra Euro e Franco Svizzero indicate con il simbolo EURCHF. Secondo Forex Wiki l8217andamento do euro Euro Franco Svizzero influenzato dal peg imposto dalla SNB sul tasso di cambio com o scopo di mantenha stabile attorno a 1.20. In questa pagina puoi seguire l8217andamento do cambio EuroFranco Svizzero sul mercato Forex in tempo reale grazie al grafico messo a disposizione da Plus500. Corretor internazionale specializzato em negociação Forex e CDF. Se vuoi conoscere in tempo reale il cambio tra Euro e Franco Svizzero por importi precisi utilizza il nostro Convertitore di Valute. Ultimi articoli su EURCHF (EuroFranco Svizzero) Il cambio euro-franco svizzero inizia a settimana spingendo al rialzo oltre quota 1,072: sar a volta buona por uscire dall8217ultimo mese di lateralit Il cambio euro-franco svizzero si avvia a chiudere un 2017 in leggero calo e Caratterizzato da pochi scossoni: vediamo quali sono le previsio

Forex trading time in malaysia no Brasil

O melhor momento para o comércio é quando há duas sessões ativas. Existem vários blocos ao longo do dia, quando duas sessões de negociação estão sendo executados simultaneamente. Wow .. muito bom informações sobre Forex. É uma melhor informação e podemos aprender mais e mais sobre forex. thanks para compartilhar Obrigado por compartilhar essas informações. Realmente útil para nós. De qualquer forma você está interessado em forex trading com o menor spread no mundo armada mercados que oferecem isso. Eu tenho experimentar este corretor e bom em serviço. I39m impressionado. Você está realmente bem informado e muito inteligente. Você escreveu algo que as pessoas puderam entender e tornou o assunto intrigante para todos. I39m salvando isto para uso futuro. Fornece recomendações de estratégias diárias de negociação forex, análise de mercado forex e comentários de mercado forex. Tempo de Inverno em Malásia para Nova Iorque 9h - 6h Eu realmente gostei de ler seu artigo. Eu encontrei este como

Estratégia de onda mágica forex

My forex Magic Wave Não há atalho no Forex Trading. Você realmente precisa aprender muito antes de se tornar rentável. Se você gosta e deseja aprender o que eu faço, venha se juntar a mim em meus webinars. Primeiro método Linhas de tendência, canais e níveis de SampR ou Fornecimento e demanda. Segundo método, Harmonic Trading e Patterns, como Gartley, Bat, Butterfly and Crab, etc. O terceiro método Elliott Wave Analysis. Mesmo que você aprenda apenas um método desses três, e se torna mestre, você fará tudo bem, mas você DEVE aprender corretamente. Eu estou fazendo um seminário web amanhã, 27 de dezembro de 2017 às 5 horas do horário de verão. O tópico é quot Harmonic Pattern BAT e seu cálculo, como executá-lo e Targets quot Todos estão convidados a se juntarem a mim neste webinar gratuito. Por favor, registre-se para BAT de padrões harmônicos, seus cálculos e como executar em 27 de dezembro de 2017 5:00 PM EST em: Este MTK de padrão harmônico é um padrão de retracement e oferece duas o